DISPARO ACIDENTAL - Na noite de quarta-feira (03), por volta das 20h07, a Polícia Militar foi chamada à Santa Casa de Misericórdia, onde uma mulher de 78 anos estava sendo tratada após ser vítima de um disparo acidental de arma de fogo, causado por seu filho de 52 anos. No local, a equipe com ele, que explicou que estava se preparando para caçar quando, ao manusear sua espingarda calibre 12, ocorreu um disparo acidental que feriu sua mãe. O filho prontamente a colocou no carro e a conduziu até a Santa Casa para receber atendimento médico. A equipe médica informou que a senhora precisaria ser hospitalizada devido aos estilhaços da munição em seu corpo.
O responsável pelas armas mencionou que é CAC e possui toda a documentação pertinente à carabina que causou a lesão em sua mãe. Diante disso, as equipes policiais se dirigiram à residência onde o incidente ocorreu e apreenderam uma espingarda calibre 12, uma carabina calibre 44, uma carabina calibre 22, uma espingarda de pressão, várias munições, duas lunetas e diversos materiais para a fabricação de munição.
O autor também informou que mora na cidade de Londrina e que possuía outras armas guardadas em sua residência. Portanto, as equipes se deslocaram até Londrina, onde apreenderam mais duas armas de fogo. Essas foram entregues à Delegacia, onde o autor foi apresentado para as necessárias providências investigativas.