Cornélio OnLine

Homem é brutalmente agredido em bar após acusação de nota falsa


SERTANEJA - Um homem de 32 anos foi levado às pressas ao hospital da cidade vizinha de Sertaneja, após ser violentamente agredido em um bar de Cornélio Procópio, na noite de segunda-feira (18). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima sofreu vários cortes na cabeça, resultado de golpes desferidos por um taco de madeira pelo dono do estabelecimento.


De acordo com relatos da polícia, a vítima afirmou que momentos antes do ataque, estava no bar onde comprou uma cerveja. Ao sair do local, foi surpreendida pelo proprietário, que o acusou de ter pago a bebida com uma nota falsa. O agressor teria então atingido a vítima na cabeça com o taco de madeira.


Ao ser acionada, a equipe policial se dirigiu ao estabelecimento, onde o proprietário apresentou uma nota de R$50,00 com a inscrição "NOTA CENOGRÁFICA SEM VALOR MONETÁRIO". Diante da constatação de que a nota não era válida, o dono do bar foi detido pela agressão e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.


Enquanto isso, a vítima foi transferida para o hospital de Cornélio Procópio para realizar exames médicos. A Polícia Militar está investigando o caso para apurar todas as circunstâncias da agressão.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Cornélio OnLine