Cornélio OnLine

Malandro ameaça gerente e funcionários ao alegar insatisfação em compra fictícia



O GOLPE TÁ AÍ -  Na manhã de terça-feira (16), aproximadamente às 11h40, a Polícia Militar recebeu um chamado para intervir em uma situação de ameaça envolvendo o gerente e os funcionários de uma loja situada na Avenida XV de Novembro.


O gerente que solicitou a intervenção relatou que um homem inicialmente entrou em contato através do número de WhatsApp da loja, alegando que sua esposa havia realizado uma compra via PIX e não estava satisfeita. Ele afirmava que a esposa desejava o reembolso do valor.


O gerente esclareceu que os pagamentos via PIX não são creditados na conta da loja em Cornélio Procópio. Mesmo assim, o gerente consultou a sede, localizada na capital, que não encontrou nenhuma transferência, contradizendo as afirmações do infrator.


Após a troca de mensagens telefônicas, o indivíduo, visivelmente agressivo (com a mão na cintura), compareceu à loja, proferindo ameaças e exigindo o estorno do suposto PIX que alegava ter realizado. Diante da situação, os funcionários acionaram a PM, e o homem deixou o estabelecimento, prometendo retornar para reaver o suposto prejuízo. No entanto, a verificação no setor financeiro da loja não encontrou o PIX mencionado, e nenhum pedido de pagamento foi feito aos funcionários. Ficou claro que se tratava de uma tentativa de golpe.


Apesar das diligências realizadas pela Polícia Militar na cidade, a pessoa mencionada não foi encontrada. Em decorrência dos acontecimentos, um Boletim de Ocorrência foi registrado.

أحدث أقدم
Cornélio OnLine